W. Loko
Kkkkkkk... Mano, deixa pra lá!
É isso que eles querem... Que a gente fique nervoso com uma besteira dessas... Eu não gosto das piadas que duram décadas... Essas que são chatas d+!
Mas este tipo de zueira que tentou negociar com tal e não deu certo é normal... Essa piada do Drogba foi nós mesmo corinthianos que criamos... Devido a expectativa de que ele, realmente, viesse.
Valeu Erik, por complementar o tópico. Abç irmão!
em Bate-Papo da Torcida > Felipe Mello Zuando quem?
