Deixe seu comentário
Melhores respostas
@cecelzinho em 03/04/2020 às 00:17
4º levou caneta do Rodriguinho
E 5º chapéu do Kazim
@w.loko em 03/04/2020 às 17:02
Complementa o tópico pra eu entender e comentar... Por favor!
O QUE O Felipe MELO FEZ?
Obrigado!
Publicidade
Últimas respostas
@ricardo.gomes3 em 03/04/2020 às 14:07
Felipe mello aquele que foi expulso na copa do mundo ajudando a seleção ser eliminada
@rsavio em 03/04/2020 às 14:01
Não pode chamar ninguém de trouxa, fiz isso fui denunciado e bloqueado.
@carlos.flausino.zen1 em 03/04/2020 às 13:53
Jogou uns 10 jogos contra nos, se ganhou 2 foi muito.
Publicidade
@victor.hugo168 em 03/04/2020 às 12:45
A galera se doi por uma simples brincadeira...
@vagner.silva13 em 03/04/2020 às 12:20
Só pegar o vídeo do Kazim dando um banho nele que ele se aquieta
@tiago.nunes13 em 03/04/2020 às 11:15
Ele disse que gostou do Drogba ter jogado no Timão, eu acho que isso faz parte da zoeira.
@victor.pr em 03/04/2020 às 11:11
Não dá pra acreditar que esse palhaço jogou uma copa do mundo.