Gabriel Santos
Jogava por música
em Bate-Papo da Torcida > Ehhhhhh saudade!
Em citação ao post:
Corinthians tik tak, colocava os adversários na roda, fazia gol quando queria, tinho jogo que o Tite nem precisava se mexer no banco, o time já sabia o que fazer
Agora c olha o time de hoje...meu Deus