Simone Fidelix
Corinthians tik tak, colocava os adversários na roda, fazia gol quando queria, tinho jogo que o Tite nem precisava se mexer no banco, o time já sabia o que fazer
Agora c olha o time de hoje...meu Deus
em Bate-Papo da Torcida > Ehhhhhh saudade!
Em resposta ao tópico:
Aproveitando a quarentena para rever alguns jogos antigos e assisti as duas partidas da final da Libertadores de 2012, mundial e o jogo contra o Boca em 2013, só uma palavra define esses jogos 'saudade'!
O time brigava por todas as bolas, tinha excelente movimentação, jogadas individuais notáveis... Não sendo saudosista, mas quero acreditar que voltaremos a ser esse Timão!