Gabriel Santos
Eu escrevo para o Corinthians. Nesse momento eu estudo e adquirindo a vida que o Corinthians me deu. Só assim poderia entender o que está passando neste momento. O elenco faz o que quer porque não sabe da sua história.
em Bate-Papo da Torcida > E aí Meu Timão?
Em resposta ao tópico:
Hoje o GE fez uma reportagem que a diretoria prometeu dar um chacoalhão na equipe, se baseando em 2014, na saída de Paulo André, Sheik, Pato e etc.
Ai entro no MT, e a matéria é que um antigo jogador do Corinthians desaprovou a atitude do técnico, sendo que a semana toda tá assim.
O principal portão de notícias do Corinthians só pesa contra o técnico, todo dia é alguém reclamando, fica difícil achar uma imparcialidade, aqui se escreve sobre Corinthians ou por interesses do elenco?