Fabinho Sccp
É véi, mas tem os ditos corinthianos que colocam os interesses de um jogador acima dos do clube... Kkkk.
E assim caminha a mediocridade.
em Mercado da bola > Cristian! Queremos ele de qualquer maneira Gobbi!
Em citação ao post:
Isso mesmo...se ele ama o Corinthians ele vai querer vir...agora contratar a qualquer custo...sai fora dessa.
