Eduardo Cano
Isso mesmo...se ele ama o Corinthians ele vai querer vir...agora contratar a qualquer custo...sai fora dessa.
em Mercado da bola > Cristian! Queremos ele de qualquer maneira Gobbi!
Em citação ao post:
Cristian é um grande jogador, isso não se discute. Mas não sou favorável a exigir sobre qualquer custo que o Corinthians contrate qualquer jogador do mundo.
Seria excelente o Cristian no Corinthians, mas desde que seja um bom negócio dentro e fora de campo, principalmente para o nosso time.
