Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabinhosccp em 20/02/2014 às 10:37
Cristian é um grande jogador, isso não se discute. Mas não sou favorável a exigir sobre qualquer custo que o Corinthians contrate qualquer jogador do mundo.
Seria excelente o Cristian no Corinthians, mas desde que seja um bom negócio dentro e fora de campo, principalmente para o nosso time.
@jonhnes.carvalho em 20/02/2014 às 15:13
Olha, o Cristian representou demais a nação corintiana enquanto esteve por aqui. Mas, eu concordo com alguns comentários dizendo que o Corinthians não pode se submeter a todos os desejos do jogador.
O Cristian será bem vindo por aqui, desde que tenha humildade para não pedir um salário exorbitante e queria jogar muito futebol.
Eu particularmente, já desisti deste tipo de contratação. Torci pra caramba para o Tevez vir, para o próprio Cristian voltar e aí também no caso do Elias, ambas negociações fracassaram. Logo, prefiro esperar.
Publicidade
Últimas respostas
@rprado em 21/02/2014 às 07:28
Parece uma certa torcida pedindo o Kaka de volta.
Galera, o que está acontecendo com a nação.?
Se der para vir beleza, se não, vida que segue.
@nomelini em 20/02/2014 às 19:24
Isso é obrigação pra ele. Tem que fazer o máximo de esforço possível pra trazer ele para o Timão.
@rick99 em 20/02/2014 às 19:17
Bom Conhecemos a agilidade e perfil do Gobbi, isso quer dizer que infelizmente vamos perde-lo para os Falidos!
Publicidade
@jackson88sccp em 20/02/2014 às 18:59
è sempre viável o Cristian, grande jogador
@maykon.louco em 20/02/2014 às 18:54
@brunnosccpholligan em 20/02/2014 às 18:34
Aposto quanto vocês quiserem que esse gordo bund@ mole não vai fazer nda e deixar o Cristian ir pra flamerd@, patético mineiro e afins!
Só não vai pra bixarada pq ''elas'' odeiam ele pelos gestos que ele fazia!#foragobbibundão
@biochang em 20/02/2014 às 18:17
Eu acho muito valido jogador de raça tem que ver se tá jogando bem pq n acompanho futebol turco e também se bobiar da pra trazer o Elias de graça sei que ele não quis vim para o Corinthians mas com esse problema no clube dele que nem na serie b ele tá jogando pode ser desvinculado