x
Fórum do Corinthians

Cristian! Queremos ele de qualquer maneira Gobbi!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 5.179º

Luiz 618 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2014 às 23:11
Por Luiz Chiamenti (@luiz.chiamenti)

Atenção Sr. Mario Gobbi, esta contratação o Corinthians não pode perder pra NENHUM time brasileiro, esta entendendo? O senhor tem a função de fazer com que o único time que Cristian volte a jogar no Brasil, seja o Corinthians!

Se mais uma vez o senhor deixar passar uma boa contratação, e perder o duelo para um time falido, que deve 1 bilhão, e não paga ninguém, o senhor terá serios problemas!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Fabinho Sccp

Ranking: 284º

Fabinho 9.117 posts

@fabinhosccp em 20/02/2014 às 10:37

Cristian é um grande jogador, isso não se discute. Mas não sou favorável a exigir sobre qualquer custo que o Corinthians contrate qualquer jogador do mundo.

Seria excelente o Cristian no Corinthians, mas desde que seja um bom negócio dentro e fora de campo, principalmente para o nosso time.

Foto do perfil de Jonhnes Carvalho

Ranking: 1.847º

Jonhnes 2.050 posts

@jonhnes.carvalho em 20/02/2014 às 15:13

Olha, o Cristian representou demais a nação corintiana enquanto esteve por aqui. Mas, eu concordo com alguns comentários dizendo que o Corinthians não pode se submeter a todos os desejos do jogador.

O Cristian será bem vindo por aqui, desde que tenha humildade para não pedir um salário exorbitante e queria jogar muito futebol.

Eu particularmente, já desisti deste tipo de contratação. Torci pra caramba para o Tevez vir, para o próprio Cristian voltar e aí também no caso do Elias, ambas negociações fracassaram. Logo, prefiro esperar.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rodolfo Teixeira Prado

Ranking: 5.820º

Rodolfo 520 posts

@rprado em 21/02/2014 às 07:28

Pelo amor de Deus. Grande jogador. Ele tem mais de 30 anos. Vai querer contrato de 4 anos e salário de 500 mil e ficar tranquilo. Seria um erro. Temos Ralf, Bruno Hentique, Guilherme e podemos preparar o Airton dis juniores que e muito bom. Pensem...
Foto do perfil de Cirio Castre

Ranking: 13º

Cirio 41.864 posts

@tibas em 20/02/2014 às 21:00

Parece uma certa torcida pedindo o Kaka de volta.

Galera, o que está acontecendo com a nação.?

Se der para vir beleza, se não, vida que segue.

Foto do perfil de Marcelo Nomelini De Sousa

Marcelo 2 posts

@nomelini em 20/02/2014 às 19:24

Isso é obrigação pra ele. Tem que fazer o máximo de esforço possível pra trazer ele para o Timão.

Foto do perfil de Ricardo Teixeira

Ranking: 1.128º

Ricardo 3.259 posts

@rick99 em 20/02/2014 às 19:17

Bom Conhecemos a agilidade e perfil do Gobbi, isso quer dizer que infelizmente vamos perde-lo para os Falidos!

Publicidade

Foto do perfil de Jackson Sccp

Ranking: 882º

Jackson 4.016 posts

@jackson88sccp em 20/02/2014 às 18:59

è sempre viável o Cristian, grande jogador

Foto do perfil de Maykon Teixeira

Ranking: 3.526º

Maykon 1.010 posts

@maykon.louco em 20/02/2014 às 18:54

Ainda falam em tem que ser melhor para o Timão, o cara está louco para voltar, vai se ótimo para o Corinthians... Imaginem! Ralf, Christian, Guilherme ou Bruno Henrique e o Jadson... Então o Timão comesara um time, pq este ai está longa para enfrentar o Brasileiro e a Copa do Brasil... Depois só faltara alguns atacantes.
Foto do perfil de Brunno Do Valle

Ranking: 1.163º

Brunno 3.163 posts

@brunnosccpholligan em 20/02/2014 às 18:34

Aposto quanto vocês quiserem que esse gordo bund@ mole não vai fazer nda e deixar o Cristian ir pra flamerd@, patético mineiro e afins!

Só não vai pra bixarada pq ''elas'' odeiam ele pelos gestos que ele fazia!#foragobbibundão

Foto do perfil de Bio

Ranking: 325º

Bio 8.227 posts

@biochang em 20/02/2014 às 18:17

Eu acho muito valido jogador de raça tem que ver se tá jogando bem pq n acompanho futebol turco e também se bobiar da pra trazer o Elias de graça sei que ele não quis vim para o Corinthians mas com esse problema no clube dele que nem na serie b ele tá jogando pode ser desvinculado