Jonhnes Carvalho
Olha, o Cristian representou demais a nação corintiana enquanto esteve por aqui. Mas, eu concordo com alguns comentários dizendo que o Corinthians não pode se submeter a todos os desejos do jogador.
O Cristian será bem vindo por aqui, desde que tenha humildade para não pedir um salário exorbitante e queria jogar muito futebol.
Eu particularmente, já desisti deste tipo de contratação. Torci pra caramba para o Tevez vir, para o próprio Cristian voltar e aí também no caso do Elias, ambas negociações fracassaram. Logo, prefiro esperar.
em Mercado da bola > Cristian! Queremos ele de qualquer maneira Gobbi!
Em resposta ao tópico:
Atenção Sr. Mario Gobbi, esta contratação o Corinthians não pode perder pra NENHUM time brasileiro, esta entendendo? O senhor tem a função de fazer com que o único time que Cristian volte a jogar no Brasil, seja o Corinthians!
Se mais uma vez o senhor deixar passar uma boa contratação, e perder o duelo para um time falido, que deve 1 bilhão, e não paga ninguém, o senhor terá serios problemas!

