André Viegas
Infelizmente é isso mesmo, amigo. Tá complicado.
Também me iludi com Boselli, apoiei bastante no começo, acreditando que seria a solução para o nosso ataque. Mas hoje já não me engana mais.
Vsmos torcer para que possamos encontrar uma solução
Vai Corinthians!
em Humor > Casa grande full putaço com boselli kkkk
Em citação ao post:
Quanto aos números enganarem você tá coberto de razão e o Corinthians é o time prova viva disto, quanto a Boseli eu me iludi, falaram tão bem do cara que tem acho que dois títulos da Libertadores sei lá, mais me decepcionei, fazer o que, davó, love, gustagol, é pra acabar com a alegria do futebol, e do jeito que tá não há centroavante bom que queira jogar no Timão, nem em outras posições, que time horrível
