Claudinei Pedrosa
Quanto aos números enganarem você tá coberto de razão e o Corinthians é o time prova viva disto, quanto a Boseli eu me iludi, falaram tão bem do cara que tem acho que dois títulos da Libertadores sei lá, mais me decepcionei, fazer o que, davó, love, gustagol, é pra acabar com a alegria do futebol, e do jeito que tá não há centroavante bom que queira jogar no Timão, nem em outras posições, que time horrível
em Humor > Casa grande full putaço com boselli kkkk
Em citação ao post:
Os números enganam, amigo.
A vezes um time tem 80% de posse de bola e isso não quer dizer que ele fez uma boa partida. Muitas vezes é até derrotado, tendo números melhores.
Mesma coisa acontece com Boselli. Não é por que fez números considerados bons que o cara seja de fato bom. Até porque meteu 3 gols contra o poderoso Botafogo (inclusive, gols que até minha mãe faria, até gol sem querer fez). Então é simples, ele pode ter feito alguns números nos 3 primeiros jogos, mas mesmo assim é visível o nível técnico medíocre desse cara.
