André Viegas
Os números enganam, amigo.
A vezes um time tem 80% de posse de bola e isso não quer dizer que ele fez uma boa partida. Muitas vezes é até derrotado, tendo números melhores.
Mesma coisa acontece com Boselli. Não é por que fez números considerados bons que o cara seja de fato bom. Até porque meteu 3 gols contra o poderoso Botafogo (inclusive, gols que até minha mãe faria, até gol sem querer fez). Então é simples, ele pode ter feito alguns números nos 3 primeiros jogos, mas mesmo assim é visível o nível técnico medíocre desse cara.
em Humor > Casa grande full putaço com boselli kkkk
Em citação ao post:
Respeito as opiniões mais me expliquem como é que um cara que fica como artilheiro do paulista na sprimeiras rodadas é vice em assistências pode ter começado mal, tá certo que perdeu gols mais a bola não chega com frequência por que o meio não cria com regularidade e quando a bola chega o atacante até estrahna, mais do jeito que tá boseli merece o banco
