Claudinei Pedrosa
Tamujunto, é nóis
em Humor > Casa grande full putaço com boselli kkkk
Em citação ao post:
Infelizmente é isso mesmo, amigo. Tá complicado.
Também me iludi com Boselli, apoiei bastante no começo, acreditando que seria a solução para o nosso ataque. Mas hoje já não me engana mais.
Vsmos torcer para que possamos encontrar uma solução
Vai Corinthians!
