x

Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Entrevista de Matias Romano Ávila, diretor financeiro do clube, ao podcast GE Corinthians. Como um cara que dá uma entrevistas desta pode ser diretor do Corinthians?

'– Eu enxergo o Corinthians daqui a 12 anos assim: com a Arena paga, naming rights bonitão, e o Corinthians muito grande, disputando a ponta com os clubes brasileiros. O Corinthians está projetado para continuar a sua grandeza – declarou o diretor.'

Qual o projeto para chegar no topo? Ano passado deu 144 milhões de prejuízo mesmo tendo um time medíocre. Naming rights bonitão? Ele é um diretor ou é um torcedor para dizer isto? Quais são os interessados?

'– O sub-23 é o menor dos problemas, custa R$ 300 mil reais por mês. Isso não quer dizer nada para o Corinthians […] Relaxa com o sub-23. Se eu pudesse dizer algo para o torcedor, seria: nem liga para o sub-23. '

Ou seja, nem liguem para o sub-23, são só 3,6 milhões por ano. Bobagem

'– Sobre o clube social, eu me lembro do ano retrasado, estou com esse número aqui de 2018. O Corinthians gastou R$ 21 milhões no clube social e arrecadou R$ 13 milhões. É muito pouco para o tamanho do orçamento do Corinthians. Se você for fazer isso (acabar com o déficit), eu tenho que chegar lá e cortar a folha, vou deixar de ter academia, um monte de serviços, de restaurantes, de bares, tudo o que a gente consegue fazer lá dentro, tem que diminuir segurança, limpeza e tal. Eu vou deixar o associado descontente. Vale a pena? Quem elege o presidente, os vices e os conselheiros? São associados. O clube é feito para 8 mil associados que votam e 40 milhões de torcedores, infelizmente é assim!'

Compra de voto que chama isto? Não pode deixar os sócios tristes, afinal são eles que votam.

Qual o valor da mensalidade do clube? 8000 sócios, arrecadar 13 milhões em 1 ano, dá 135 reais por mês. 135 reais por mês é preço de academia de bairro. No Corinthians, é academia + clube + direito a voto. Quem pratica modalidades como fut-sal, volei, natação não paga nada? E os restaurantes, não arrecadam nada? Lojas, estacionamentos?

Abaixo, link da entrevista.

https://www.sccponline.com/diretor-financeiro-do-corinthians-espera-arena-paga-em-12-anos-e-com-naming-rights/?fbclid=IwAR3iQZYEhODh-SRDxto44L2CGxIV-V5VeUbLdthRTBS7a_JSjbiSA7bjF34 https://www.sccponline.com/diretor-financeiro-do-corinthians-espera-arena-paga-em-12-anos-e-com-naming-rights/?fbclid=IwAR3iQZYEhODh-SRDxto44L2CGxIV-V5VeUbLdthRTBS7a_JSjbiSA7bjF34 sccponline.com

em Bate-Papo da Torcida > Diretor financeiro do Corinthians é uma piada

Responder ao post do André

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Esd

    ENQUETE: ...Se ninguém fala, eu falo seleção do bem...

    Última resposta há 18 segundos por Henrique Vieira Grandisoli

    10votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Se deixar a Argentina leva o tetra

    Última resposta há 19 segundos por Bruno C.

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Carlos Luis

    Lautaro não tinha que ter sido expulso?

    Última resposta há 1 minuto por Manoel Corinthians

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 1 minuto por Kauê Zambelli

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Manoel Corinthians

    Torce contra Cabo Verde = vilão

    Última resposta há 2 minutos por Marcelo Corinthians

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silas Murray Fonseca

    [OFF] Essa imagem representa a TV Globo

    Última resposta há 2 minutos por Erik Cortez

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Michel Silva

    333votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Washington Jesus dos santos

    46respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Ainda dá para o CR7 se aposentar

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Monteiro

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Roberto Dias

    31respostas

    acessar o tópico