Willians Araujo
Então cara, o time inteiro está mal, mas o que me deixa um pé atrás com o Luan são os vários erros de passe e chutes longe do gol, com o talento que dizem que ele tem não pode errar tanto assim
em Bate-Papo da Torcida > Luan, quem poderia prever?
Em citação ao post:
Cara, ele não tá sendo craque, mas também não tá jogando mal, meio campo é o lugar onde mais se marca, então ele sofre pq joga sozinho armando. Isso acontecia com Jadson e Rodriguinho, tem jogos que acertam a marcação e os caras não jogam. Mas que a chance era grande de ele não ser o mesmo Luan de antes.