Willian Santos
Única dica que te dou não de ibope a esse jogo kkkk pq o palmares vai ganhar e aí sim a indignação vai ser maior kkk
em Bate-Papo da Torcida > Frustação
Em resposta ao tópico:
Agora vai jogar Palmeiras e guarani do paraguai, era para ser o Corinthians contras as peppas, mais a incompetência, falta de planejamento e bandido do Andrés nos tirou a chance de jogar uma Libertadores e ainda no grupo do nosso maior rival, parabéns Andrés

