Ricardo Gomes
Se ganhar vai aumentar a nossa raiva e ver como o planejamento foi mal feito
em Bate-Papo da Torcida > Frustação
Em citação ao post:
Única dica que te dou não de ibope a esse jogo kkkk pq o palmares vai ganhar e aí sim a indignação vai ser maior kkk
