Vinicius Cesar
Mais recentemente, Guerrero já jogou no Bayern e nos deu um título, o Pato jogou no Milan e nos deu uma eliminação, Guerrero tem jeito de homem, já o Pato.. É questão de perfil.. Vale a pena se for em um Rafael Sobis, Jonas, jogadores com bagagem e experiência!
em Bate-Papo da Torcida > Vale a pena investir em nomes?
Em resposta ao tópico:
Vale a pena investir em jogadores consagrados?
Visto que os últimos só nos derem prejuízo, sempre nos demos bem e conquistamos nossos maiores títulos com jogadores que não eram 'estrelas'