Deixe seu comentário
Melhor resposta
@robson.oliveira4 em 19/02/2014 às 16:08
Vale a pena você tentar recuperar como foi no caso do Ronaldo e até do Adriano que vieram de graça. Agora como foi o caso do Pato, ai é complicado
Publicidade
Últimas respostas
@viniciuscms em 19/02/2014 às 17:24
Mais recentemente, Guerrero já jogou no Bayern e nos deu um título, o Pato jogou no Milan e nos deu uma eliminação, Guerrero tem jeito de homem, já o Pato.. É questão de perfil.. Vale a pena se for em um Rafael Sobis, Jonas, jogadores com bagagem e experiência!
@carlinhosandrade em 19/02/2014 às 17:17
Investir em jogador consagrado vale a pena, afinal não se consagraram a toa. O que não vale a pena é investir em jogador chinelinho, que não joga co raça e amor ao manto, tipo Pato. Agora se der pra contratar um jogador sem tanto nome, mas com potencial, aí é melhor.
@thiago000 em 19/02/2014 às 17:14
Vale apena assistir a Libertadores já que tá fora e trazer gringos bons e baratos, td clube faz isso menos nos, direto aparece uns conca, uns barcos, uns loco abreu uns martinuccio e etc todos pinçados da Libertadores só nos não vamos atrás e quando vai atrás de gringo é por dvd ai cai a casa msm ne
@gbcorinthians em 19/02/2014 às 17:11
Ronaldo, Tevez e Carlos Alberto, foram os que deram certo nos últimos anos.
Publicidade
@luiz.bertolini em 19/02/2014 às 17:08
Nãaaaaaaaooooooo
@marcelo.franco em 19/02/2014 às 17:02
Vale a pena investir em jogar bom.
@alvifiel em 19/02/2014 às 16:15
Não importa se é estrela ou não é, o ruim é quando querem brilhar mais que os outros e não rendem metade dos demais.