x
Fórum do Corinthians

Vale a pena investir em nomes?

Foto do perfil de Rogerio

Ranking: 358º

Rogerio 7.776 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2014 às 15:41
Por Rogerio pugas silva (@rogeriorpugas)

Vale a pena investir em jogadores consagrados?

Visto que os últimos só nos derem prejuízo, sempre nos demos bem e conquistamos nossos maiores títulos com jogadores que não eram 'estrelas'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Robson Oliveira

Ranking: 21º

Robson 37.055 posts

@robson.oliveira4 em 19/02/2014 às 16:08

Vale a pena você tentar recuperar como foi no caso do Ronaldo e até do Adriano que vieram de graça. Agora como foi o caso do Pato, ai é complicado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Cesar

Ranking: 871º

Vinicius 4.050 posts

@viniciuscms em 19/02/2014 às 17:24

Mais recentemente, Guerrero já jogou no Bayern e nos deu um título, o Pato jogou no Milan e nos deu uma eliminação, Guerrero tem jeito de homem, já o Pato.. É questão de perfil.. Vale a pena se for em um Rafael Sobis, Jonas, jogadores com bagagem e experiência!

Foto do perfil de Carlos A.

Ranking: 3.194º

Carlos 1.140 posts

@carlinhosandrade em 19/02/2014 às 17:17

Investir em jogador consagrado vale a pena, afinal não se consagraram a toa. O que não vale a pena é investir em jogador chinelinho, que não joga co raça e amor ao manto, tipo Pato. Agora se der pra contratar um jogador sem tanto nome, mas com potencial, aí é melhor.

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 12º

Thiago 41.872 posts

@thiago000 em 19/02/2014 às 17:14

Vale apena assistir a Libertadores já que tá fora e trazer gringos bons e baratos, td clube faz isso menos nos, direto aparece uns conca, uns barcos, uns loco abreu uns martinuccio e etc todos pinçados da Libertadores só nos não vamos atrás e quando vai atrás de gringo é por dvd ai cai a casa msm ne

Foto do perfil de Gabriel Carvalho

Ranking: 2.828º

Gabriel 1.306 posts

@gbcorinthians em 19/02/2014 às 17:11

Ronaldo, Tevez e Carlos Alberto, foram os que deram certo nos últimos anos.

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Bertolini

Ranking: 1.341º

Luiz 2.774 posts

@luiz.bertolini em 19/02/2014 às 17:08

Nãaaaaaaaooooooo

Foto do perfil de Marcelo Franco

Ranking: 169º

Marcelo 11.855 posts

@marcelo.franco em 19/02/2014 às 17:02

Vale a pena investir em jogar bom.

Foto do perfil de Lucas Xavier

Ranking: 548º

Lucas 5.731 posts

@alvifiel em 19/02/2014 às 16:15

Não importa se é estrela ou não é, o ruim é quando querem brilhar mais que os outros e não rendem metade dos demais.