Felipe Oliveira
Concordo plenamente com a história de tirar o Andrés, mas, será que só isso resolve?
Acho que a limpeza tem que ser feita com os conselheiros que tem tanta culpa quando Andrés, se aceitam o que ele está fazendo e não fazem nada são comparsas.
Não tem como incluir nesse abaixo assinado excluir Paulo Garcia que vem dessas polêmicas com a elenko sport?
Enfim sou só um corintiano, que, não aguenta mais roubalheira, Andrés só é a ponta da pirâmide, tem muita merda pra baixo dele.