Felipe Oliveira
Torcedor do site número: 748.562
cadastrado desde 02/03/2020
Corinthians até o último minuto.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 07/03/2020 a 13/03/2020
Recorde de dias consecutivos
7 dias
De 07/03/2020 a 13/03/2020
Total de acessos
10 dias
Último acesso em 13/03/2020
Atividade de Felipe Oliveira no Meu Timão
0 Comentários
17 Posts
82% de aprovação
6 Tópicos
Última atividade no site em 13/03/2020 às 01h46
Felipe Oliveira avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Felipe
Última interação no site em 10/03/2020 às 01h20
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E o abaixo assinado?"
há 6 anos
detalhes do postHoje assinei estava em 18.500
-
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só pra desabafar, que saudade..."
há 6 anos
detalhes do postSei que já passou a fase dele,
Mas ele ou até o jadchop no meio faria mais que o Pedrinho ou Luan. -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que dá pra fazer com esses jogadorzinhos"
há 6 anos
detalhes do postJogaria no 4-2-3-1
Cássio.
Fagner, PH, Gil e Piton.
Gabriel e Camacho.
Cantillo, Luan e Pedrinho.
Boselli.
Pra suprir a falta de ponta daria mais passagem para Fagner e piton chegar nas pontas e assim segura os volantes alternando as jogadas.
Povoava o meio e dava mais chance dos laterais chegarem nas pontas.
Agora algumas obs:
Luan e Pedrinho não tem noção do que é jogar no Corinthians, Pedrinho parece que joga na altitude, já Luan é uma mistura de ganso e pato... Não tem noção que Corinthians tem que dar tapa na orelha e carrinho.
Cássio toma gol e parece que nada aconteceu, cadê aquele Cássio que cobrava todo mundo?
Acho que com esses jogadorzinhos não dá pra ganhar nem o paulista, o que salva esses pé de rato é a torcida que intimida os adversários. -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "BMG mais un péssimo ( e nebuloso) negócio do Andrés"
há 6 anos
detalhes do postÉ que a torcida do Corinthians deve ser mais trouxa do que a do Atlético ou a corrupção lá tá sendo maior...
Torcida sendo feita de idiota e aplaudindo esses jogadorzinhos que mostraram raça contra o Guarani...
Corinthians tá vivendo o que plantou, todos estão sendo corruptos desde a diretoria até às organizadas.
Fosse a torcida tinha vergonha de cantar sangue no olho, tapa na orelha, Corinthians não é brincadeira... Ninguém respeita mais o Corinthians time sem raça, sem vergonha jogadores que estão no elenco alguns times menores não querem nem emprestado.
Vital piada.
Pedrinho para que joga na altitude.
Luan é a soma do ganso com o pato com virose.
Andrés deve estar bilhonario e ainda vendeu o Pedrinho pra morder mais um pouco antes de ir embora.
Revolta com tudo que acontece... -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians quita metade da dívida com construtora e deve pagar o resto nos próximos dias"
há 6 anos
detalhes do postAmigão não é zoando seu tópico mas,
Kkkkk diretoria e esporte interativo mentem igualzinho...
Agora falta explicar algumas coisas...
Compra do Luan?
Quanto pagou e quanto falta pagar com notas e comprovação real da construtora e da caixa pela arena.
BMG que bosssta que fizeram de patrocínio? 12 milhões é isso que vale a camisa?
Pedrinho quanto é a venda?
Yone o pq ia vir por empréstimo e do nada 3 milhões.
Ninguém explica nada. -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se for pra cair, que seja de pé!"
há 6 anos
detalhes do postDesculpa mas com esse elenko, esquece o Corinthians caiu para o Guarani e a torcida aplaudiu? Que por.a tão fazendo?
Time tinha que tá correndo até hoje pra pagar a vergonha...
Ninguém sabe o que é raça, o único ainda que dá um pouco de sangue é o Fagner, não se vê ninguém dar um carrinho, vão na arena jogar e parece que o visitante é o Corinthians...
Não sou fã do Felipe Melo, mas, os caras vão fazer graça no pneu deitado ele da no meio os caras ficam até com medo, já no Corinthians os caras tomam tapa na cara e tão pedindo desculpas.
Não existe raça nesses pé de rato, se eu fosse diretor no Corinthians, chamava os jogadores de 2012 e colocava os jogos da liberta e aero p mundial e o estádio no Japão... Pra ver se alguém entende o que é o Corinthians... -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille e Tiago Nunes uma semelhança."
há 6 anos
detalhes do postHoje jogaria no 4231
Cássio,
Fagner, Ph, Gil, Piton.
Gabriel e Camacho.
Cantillo, Luan Pedrinho.
Boselli.
Já que não temos ponta, dava mais oportunidade segurando um pouco os volantes e dando mais passagem para os laterais chegarem nas pontas. -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Só pra desabafar, que saudade..."
há 6 anos
detalhes do postPara quem falou que o ZiDanilo dava sono,
Estamos muito bem com as opções que temos...
Na minha opinião se o Danilo estivesse no elenco hoje jogava fácil, Luan, Pedrinho e Vital jamais chagaram a sola da chuteira do Danilo.
Aliás, hoje alguns jogadores de 2012 /2013 Aida teriam espaço, nomes como Leandro Castan, o próprio Fábio Santos que não para de correr com quase 40 e Ralf tem a noção real do que é o Corinthians.
Podem falar que é loucura mas o que falta no Corinthians é um Zé Elias, um Jorge Henrique até o louco do Herreira que entrava no campo e batia até na mãe mas deixava a vida lá, isso sim é Corinthians...
Hoje nós donos da bola ver o Danilo falar do Corinthians é pra entender que ninguém que está no Corinthians tem a noção do tamanho do time, acho que até a torcida esqueceu o que é o Corinthians...
A música já não faz sentido
É sangue no olho, tapa na orelha é o jogo da vida e o Corinthians não é brincadeira -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille e Tiago Nunes uma semelhança."
há 6 anos
detalhes do postFoda né... Mas se tirar o Luan vai colocar quem?
Acho que por isso ele não tirou ainda...
Matheus Vital, Araos e Pedrinho tinham que tomar biotônico... -
Felipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille e Tiago Nunes uma semelhança."
há 6 anos
detalhes do postKkkkk o time era tão bom que podia até colocar o zizao pra jogar e mesmo assim ganhava o jogo...
Diretoria tá fazendo o mesmo que o Dualib fez...