Felipe Oliveira
Jogaria no 4-2-3-1
Cássio.
Fagner, PH, Gil e Piton.
Gabriel e Camacho.
Cantillo, Luan e Pedrinho.
Boselli.
Pra suprir a falta de ponta daria mais passagem para Fagner e piton chegar nas pontas e assim segura os volantes alternando as jogadas.
Povoava o meio e dava mais chance dos laterais chegarem nas pontas.
Agora algumas obs:
Luan e Pedrinho não tem noção do que é jogar no Corinthians, Pedrinho parece que joga na altitude, já Luan é uma mistura de ganso e pato... Não tem noção que Corinthians tem que dar tapa na orelha e carrinho.
Cássio toma gol e parece que nada aconteceu, cadê aquele Cássio que cobrava todo mundo?
Acho que com esses jogadorzinhos não dá pra ganhar nem o paulista, o que salva esses pé de rato é a torcida que intimida os adversários.
em Bate-Papo da Torcida > O que dá pra fazer com esses jogadorzinhos