Kauê Rabello
Revoltante, o cara passa o ano inteiro de 2019 jogando nada, não sofre um estiramentozinho, aí começa 2020 jogando muito, e aí se lesiona e perde a partida mais importante do ano, universo tá conspirando contra o Corinthians esse ano, da até medo
em Bate-Papo da Torcida > Ramiro
Em resposta ao tópico:
É nítido a queda de rendimento do time após a lesão do Ramiro.
O meio de campo não rende sem ele.
Fazia o jogo fluir e tirava a sobrecarga que o Luan está passando agora.
Voltando, com certeza será titular absoluto no lugar do Janderson.

