João Domingos
Não vou pedir a cabeça do Tiago Nunes porque mesmo que seja eliminado na fase de grupos do Paulista, eu apoio o trabalho dele.
Mas assim como todos os técnicos ele tem suas teimosias e limitações. Todo jogo estamos gastando uma substituição com o Piton, ele falha as vezes? Sim, mas é a melhor opção que temos pra hoje. Outra coisa que me chega me irritar com o Tiago, é que ele não parece ter noção da existência de algo chamado ENTROSAMENTO, Yony chegou e sem qualquer meritocracia, jogou um clássico mesmo não tendo feito nenhuma partida na temporada.
Hoje precisávamos fazer o feijão com arroz, não podíamos inventar, mas ele decidiu promover as estreias de Araos e Éderson além de insistir com o Janderson que fazia uma partida horrível.
Luan, precisa u pouco mais de tesão pra jogar futebol, o cara se diz ser Corinthiano mas parece um alienado, não consigo entender.
Tivemos 10 dias livres pra não ter nenhuma mudança de postura, é frustrante.
Esse








