Zzba Bazz
Perfeito o problema sempre foi administrativo é um verdadeiro caos se não mudarmos teremos um futuro tenebroso!
em Bate-Papo da Torcida > O Problema era o Carille?
Em citação ao post:
O problema é a diretoria que contrata jogadores ruins e esses perebas que querem derrubar o treinador
