Deixe seu comentário
Últimas respostas
@menes.william em 23/02/2020 às 10:36
É sim, ele que montou a maioria desse elenco horroroso
@igor.c em 23/02/2020 às 09:35
Acredito que ambos. O elenco era fraco, pior que o atual. Mas o Carille já tinha perdido a mão do elenco, além de ficar insistindo em um esquema de jogo que não dava mais resultado e que ninguém mais aguentava ver.
@orlando.neto2 em 23/02/2020 às 09:06
Tds que ele pediu, chegaram
@fabiano.freitas3 em 23/02/2020 às 08:17
Você tem razão em partes, mas quem montou o péssimo elenco do ano passado? A diretoria mais o Carille. Temos que continuar a fazer uma limpa, muito jogador pereba e preguiçoso. TN é o menos culpado disto que está acontecendo.
Publicidade
@lucas.cris.franco em 23/02/2020 às 08:12
Carille 8 jogos sem vencer
@luan.carlos.da.silva em 23/02/2020 às 07:41
Não mano, o Carille não errou em nada, nada no ano passado, o problema NUNCA foi ele kkkkk
Desde a demissão do Carille nunca vi ninguém (só na zueira) defendendo o Carille, daí agora pq perdemos aparece uns 30 nego dizendo 'sempre defendi o Carillle' 'a culpa não era dele'
@amandsilv em 23/02/2020 às 07:25
Povo ama idolatrar quem ninguém quis, pq será que nem time de 3 divisão o quis? !
@papainoel em 23/02/2020 às 07:23
O problema é a diretoria que contrata jogadores ruins e esses perebas que querem derrubar o treinador