x
Fórum do Corinthians

O Problema era o Carille?

Foto do perfil de Ernani

Ranking: 6.707º

Ernani 416 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/02/2020 às 07:22
Por Ernani Wrubleski (@dabliu)

Nem o Carille na sua fase mais ruim teve uma sequencia tão ruim como esta tendo o Tiago Nunes e o Carille não tinha esses reforços do Tiago Nunes... E a. Maioria da torcida junto com o presidente detonaram o Carille...

Eu sempre falei que o problema não era o técnico e sim o plantel na época do Carille...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de William Gimenes

Ranking: 1.401º

William 2.662 posts

@menes.william em 23/02/2020 às 10:36

É sim, ele que montou a maioria desse elenco horroroso

Foto do perfil de Igor Cardozo Dos Santos

Ranking: 231º

Igor 10.238 posts

@igor.c em 23/02/2020 às 09:35

Acredito que ambos. O elenco era fraco, pior que o atual. Mas o Carille já tinha perdido a mão do elenco, além de ficar insistindo em um esquema de jogo que não dava mais resultado e que ninguém mais aguentava ver.

Foto do perfil de Nando N.

Ranking: 403º

Nando 7.198 posts

@orlando.neto2 em 23/02/2020 às 09:06

https://esportes.estadao.com.br/noticias/futebol,carille-diz-que-atual-elenco-do-corinthians-e-o-melhor-dos-ultimos-tres-anos,70002754609 Carille diz que atual elenco do Corinthians é o melhor dos últimos três anos - Esportes - Estadão Técnico acha que grupo é mais equilibrado do que o dos anos anteriores esportes.estadao.com.br esportes.estadao.com.br

Tds que ele pediu, chegaram

Foto do perfil de Fabiano Freitas

Ranking: 526º

Fabiano 5.965 posts

@fabiano.freitas3 em 23/02/2020 às 08:17

Você tem razão em partes, mas quem montou o péssimo elenco do ano passado? A diretoria mais o Carille. Temos que continuar a fazer uma limpa, muito jogador pereba e preguiçoso. TN é o menos culpado disto que está acontecendo.

Publicidade

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.221 posts

@lucas.cris.franco em 23/02/2020 às 08:12

Carille 8 jogos sem vencer

Foto do perfil de Luan Carlos Da Silva

Ranking: 383º

Luan 7.469 posts

@luan.carlos.da.silva em 23/02/2020 às 07:41

Não mano, o Carille não errou em nada, nada no ano passado, o problema NUNCA foi ele kkkkk

Desde a demissão do Carille nunca vi ninguém (só na zueira) defendendo o Carille, daí agora pq perdemos aparece uns 30 nego dizendo 'sempre defendi o Carillle' 'a culpa não era dele'

Foto do perfil de Amanda Silva

Ranking: 26º

Amanda 3.724 posts

@amandsilv em 23/02/2020 às 07:25

Povo ama idolatrar quem ninguém quis, pq será que nem time de 3 divisão o quis? !

Foto do perfil de Papai Noel

Ranking: 698º

Papai 4.859 posts

@papainoel em 23/02/2020 às 07:23

O problema é a diretoria que contrata jogadores ruins e esses perebas que querem derrubar o treinador