Fabiano Freitas
Você tem razão em partes, mas quem montou o péssimo elenco do ano passado? A diretoria mais o Carille. Temos que continuar a fazer uma limpa, muito jogador pereba e preguiçoso. TN é o menos culpado disto que está acontecendo.
em Bate-Papo da Torcida > O Problema era o Carille?
Em resposta ao tópico:
Nem o Carille na sua fase mais ruim teve uma sequencia tão ruim como esta tendo o Tiago Nunes e o Carille não tinha esses reforços do Tiago Nunes... E a. Maioria da torcida junto com o presidente detonaram o Carille...
Eu sempre falei que o problema não era o técnico e sim o plantel na época do Carille...
