André Luis
Os caras pagam meu tópico sobre o 'assédio' no caso do patético mineiro com a justificativa 'intriga entre os usuários'. É inerente o esquerdismo dos adms desse fórum em relação a esse assunto, só porque as opiniões aqui eram MAJORITARIAMENTE de direita. Achei que esse fórum era um espaço democrático onde nós poderíamos discutir os assuntos LIGADOS ao FUTEBOL! Mas vejo que infelizmente o politicamente correto venceu.








