André Luis
Torcedor do site número: 746.796
cadastrado desde 17/02/2020
Timão, minha maior paixão.!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 08/12/2024 a 12/12/2024
Recorde de dias consecutivos
58 dias
De 20/10/2022 a 16/12/2022
Total de acessos
617 dias
Último acesso em 12/12/2024
Atividade de André Luis no Meu Timão
0 Comentários
11 Posts
91% de aprovação
8 Tópicos
1 Populares
2.847 Visualizações
Última atividade no site em 12/12/2024 às 17h13
André Luis avalia 60.00% como positivo
6 curtidas enviadas x 4 descurtidas enviadas
Posts e comentários do André Luis
Última interação no site em 15/09/2024 às 19h09
-
André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo contra o SP"
há 2 anos
detalhes do postVocês sabem que o jogo contra o SP vai ser em Brasília, né? Acho que dá para vencer.
-
André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa vitória do juventude"
há 2 anos
detalhes do postSó na tua cabeça que Grêmio e Fluminense não tem chance de cair
-
André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês são malucos!"
há 2 anos
detalhes do postOnde em que cenário a derrota do Fluminense hoje foi ruim? Esse time do Flu não é isso tudo e corre um grande risco de ser rebaixado. Ah, mas o Fluminense tem um jogo a menos. Esse jogo a menos é contra o Atlético paranaense, não contra Vitória. Ou seja, eles têm chance de nem pontuar. Se o Corinthians não der mole, quem deve cair é o Criciúma, Fluminense e talvez o Grêmio se ele fiz sic. Dependendo da tabela, até o RB e o próprio Juventude pode cair. Cabe ao Corinthians fazer o trabalho dele.
-
André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Verdade seja dita: A era do streaming ta um saco"
há 2 anos
detalhes do postSó chora. Estamos na melhor fase para consumir qualquer esporte.
-
André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma coisa é certa nesse ataque"
há 2 anos
detalhes do postQue nós temos os atacantes mais bonitos do Brasil e que a mulherada vai pirar.
-
André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians é o espelho do Brasil"
há 4 anos
detalhes do postQuando a gente pensa que estamos indo num caminho bom, que estamos avançando, na verdade tudo não passou de uma grande ilusão. É impressioante como um time como o Corinthians é comandado por um bando de acefalos igonrantes que pensam somente no seu próprio bolso. Acreditei que o Dulio seria diferente, mas não passa de um Andrés menos pior. Não fico surpreso que o Corinthians foi o único clube br a parabenizar um ladrão na presidência.
-
André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dúvida sincera!"
há 4 anos
detalhes do postSó eu acho os antigos formatos da taça da Copa do Brasil e do Campeonato brasileiro mais bonitos?
-
André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém conhece algum site para vê o jogo?"
há 4 anos
detalhes do postVocês sabem de algum? Eu não sou de SP.
-
André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Censura no meu Timão"
há 6 anos
detalhes do postOs caras pagam meu tópico sobre o 'assédio' no caso do patético mineiro com a justificativa 'intriga entre os usuários'. É inerente o esquerdismo dos adms desse fórum em relação a esse assunto, só porque as opiniões aqui eram MAJORITARIAMENTE de direita. Achei que esse fórum era um espaço democrático onde nós poderíamos discutir os assuntos LIGADOS ao FUTEBOL! Mas vejo que infelizmente o politicamente correto venceu.
-
André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF- O que vcs acham do caso de "assédio" no patético mineiro?"
há 6 anos
detalhes do postFato