x
André Luis
André Luis
Mais Opções

André Luis


Torcedor do site número: 746.796

cadastrado desde 17/02/2020

Timão, minha maior paixão.!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 12/12/2024

Atividade de André Luis no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 189 posts para o André Luis entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o André Luis entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

11 Posts

91% de aprovação

8 Tópicos

2.847 Visualizações

Última atividade no site em 12/12/2024 às 17h13

André Luis avalia 60.00% como positivo

Posts e comentários do André Luis

Última interação no site em 15/09/2024 às 19h09

  • André Luis

    André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo contra o SP"

    há 2 anos

    Vocês sabem que o jogo contra o SP vai ser em Brasília, né? Acho que dá para vencer.

    detalhes do post
  • André Luis

    André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Essa vitória do juventude"

    há 2 anos

    Só na tua cabeça que Grêmio e Fluminense não tem chance de cair

    detalhes do post
  • André Luis

    André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vocês são malucos!"

    há 2 anos

    Onde em que cenário a derrota do Fluminense hoje foi ruim? Esse time do Flu não é isso tudo e corre um grande risco de ser rebaixado. Ah, mas o Fluminense tem um jogo a menos. Esse jogo a menos é contra o Atlético paranaense, não contra Vitória. Ou seja, eles têm chance de nem pontuar. Se o Corinthians não der mole, quem deve cair é o Criciúma, Fluminense e talvez o Grêmio se ele fiz sic. Dependendo da tabela, até o RB e o próprio Juventude pode cair. Cabe ao Corinthians fazer o trabalho dele.

    detalhes do post
  • André Luis

    André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Verdade seja dita: A era do streaming ta um saco"

    há 2 anos

    Só chora. Estamos na melhor fase para consumir qualquer esporte.

    detalhes do post
  • André Luis

    André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma coisa é certa nesse ataque"

    há 2 anos

    Que nós temos os atacantes mais bonitos do Brasil e que a mulherada vai pirar.

    detalhes do post
  • André Luis

    André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Corinthians é o espelho do Brasil"

    há 4 anos

    Quando a gente pensa que estamos indo num caminho bom, que estamos avançando, na verdade tudo não passou de uma grande ilusão. É impressioante como um time como o Corinthians é comandado por um bando de acefalos igonrantes que pensam somente no seu próprio bolso. Acreditei que o Dulio seria diferente, mas não passa de um Andrés menos pior. Não fico surpreso que o Corinthians foi o único clube br a parabenizar um ladrão na presidência.

    detalhes do post
  • André Luis

    André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Dúvida sincera!"

    há 4 anos

    Só eu acho os antigos formatos da taça da Copa do Brasil e do Campeonato brasileiro mais bonitos?

    detalhes do post
  • André Luis

    André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém conhece algum site para vê o jogo?"

    há 4 anos

    Vocês sabem de algum? Eu não sou de SP.

    detalhes do post
  • André Luis

    André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Censura no meu Timão"

    há 6 anos

    Os caras pagam meu tópico sobre o 'assédio' no caso do patético mineiro com a justificativa 'intriga entre os usuários'. É inerente o esquerdismo dos adms desse fórum em relação a esse assunto, só porque as opiniões aqui eram MAJORITARIAMENTE de direita. Achei que esse fórum era um espaço democrático onde nós poderíamos discutir os assuntos LIGADOS ao FUTEBOL! Mas vejo que infelizmente o politicamente correto venceu.

    detalhes do post
  • André Luis

    André Luis postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "OFF- O que vcs acham do caso de "assédio" no patético mineiro?"

    há 6 anos

    Fato

    detalhes do post