Luciano Assis
Oxe, dez de que? Não classificar na Libertadores e levar gols em todas partidas em média, isso é nota dez? Volta PEPE Carille!
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do Corinthians que merecem a titularidade...
Em citação ao post:
Acho que o trabalho do TN pelo tempo que tem é nota 10, faltam pequenos ajustes e alguns jogadores passarem a trabalhar em seu nível de qualidade normal, caso do Luan...o resto vem com o tempo!
