x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Acho que o trabalho do TN pelo tempo que tem é nota 10, faltam pequenos ajustes e alguns jogadores passarem a trabalhar em seu nível de qualidade normal, caso do Luan...o resto vem com o tempo!

em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do Corinthians que merecem a titularidade...

Em resposta ao tópico:

No início do ano muitas pessoas pediram a contratação de zagueiros, como o Dedé, de lateral-esquerdo, de volante, achando que não os tínhamos no elenco.

Muitos duvidaram da capacidade do Camacho e do Pedro Henrique, que retornavam de empréstimo do Atlético Paranaense.

Graças ao Tiago Nunes que pediu a inclusão do Lucas Piton na pré-temporada do Corinthians (ele foi sacado do Timãozinho que disputaria a Copa São Paulo de Juniores) e da insistência por ter o Camacho e o Pedro Henrique no Corinthians (o Atlético Paranaense queria ficar com eles...), o Corinthians supriu três posições em que estava debilitado.

Hoje os três são titulares do Corinthians.

Lucas Piton, Pedro Henrique e Camacho caíram no agrado da Fiel, que os elogiam em todas as partidas.

Tem muito garoto da base que só precisa de uma oportunidade...

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de De.s Silva

De.s 64 posts

@des.silva em 17/02/2020 às 15:41

Futebol em time com tamanho do Corinthians..o resultado tem que ser pra ontem.. Esse TN sempre com o mesmo papinho que o time tá evoluindo..onde? Com 4 derrotas uma eliminação vexatória, o pior dos grandes na pontuação do Paulista..que evolução é essa..? Papinho de técnico de time pequeno que só quer manter nas divisões principais

Foto do perfil de Madruga

Madruga 29 posts

@alanlhp em 17/02/2020 às 13:13

A filosofia, o DNA do time está sendo mudado completamente. Nós somos muito imediatistas, queremos o resultado pra ontem e não é assim que funciona... Pouco tempo de preparação, maratona absurda de jogos contra equipes tecnicamente inferiores mais muito superiores fisicamente e entrosadas. Em meio a tudo isso veio a dolorosa eliminação na Libertadores, nem vou falar da influência da arbitragem nas duas partidas, vou falar que jogamos pra passar, merecíamos, mas nada não tem essa de ano perdido, eu quero o tetra do estadual, eu acredito numa boa campanha no Nacional e eu particularmente adoro a Copa do Brasil, temos condições de chegar forte nas 3 competições se ajustarmos o que precisa ser ajustado, estamos no caminho certo. Nada de ano perdido! Deixa o homem trabalhar e vai Corinthians!

Foto do perfil de Luciano

Luciano 12 posts

@luciano.afonso.de.as em 17/02/2020 às 12:20

Oxe, dez de que? Não classificar na Libertadores e levar gols em todas partidas em média, isso é nota dez? Volta PEPE Carille!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Érik Januário da Silva

    Vou explicar para quem ainda não entendeu a lógica do PSJ

    Última resposta há 14 minutos por Senhor Madruga

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 16 minutos por Luciano Gomes

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 17 minutos por Ariovaldo Pinto De Souza

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 17 minutos por Nelson 77

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 18 minutos por Jorge Perna

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Vinicius

    Mbappe tem 16 jogos na copa do mundo e 16 gols

    Última resposta há 22 minutos por Headbanger Fiel

    27respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Hugo Alves

    Conheci o Marcelo Paz

    Última resposta há 40 minutos por The Ombudsman

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    O Pessoal está descobrindo agora que os jogadores do Pep Guardiola são apenas Robôs

    Última resposta há 41 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mosqueteiro

    França é o Brasil de 98-02-06

    Última resposta há 41 minutos por Leandro Ferreira da Silva

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jota Sampaio

    Cristiano Ronaldo é muito maior do que o Messi

    Última resposta há 41 minutos por Ryan Andreoli Marcandal

    13respostas

    acessar o tópico