Madruga Fiel
A filosofia, o DNA do time está sendo mudado completamente. Nós somos muito imediatistas, queremos o resultado pra ontem e não é assim que funciona... Pouco tempo de preparação, maratona absurda de jogos contra equipes tecnicamente inferiores mais muito superiores fisicamente e entrosadas. Em meio a tudo isso veio a dolorosa eliminação na Libertadores, nem vou falar da influência da arbitragem nas duas partidas, vou falar que jogamos pra passar, merecíamos, mas nada não tem essa de ano perdido, eu quero o tetra do estadual, eu acredito numa boa campanha no Nacional e eu particularmente adoro a Copa do Brasil, temos condições de chegar forte nas 3 competições se ajustarmos o que precisa ser ajustado, estamos no caminho certo. Nada de ano perdido! Deixa o homem trabalhar e vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do Corinthians que merecem a titularidade...
Em citação ao post:
Acho que o trabalho do TN pelo tempo que tem é nota 10, faltam pequenos ajustes e alguns jogadores passarem a trabalhar em seu nível de qualidade normal, caso do Luan...o resto vem com o tempo!