Corinthiano Roxo
Cara acho que se o Ederson vier toma o lugar do Camacho pois o moleque e bom e e novo
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores do Corinthians que merecem a titularidade...
Em citação ao post:
Oxe, dez de que? Não classificar na Libertadores e levar gols em todas partidas em média, isso é nota dez? Volta PEPE Carille!