Rodrigo Borges
O cara quebrou o time, salários atrasados e etc! Deixou uma bomba para o Roberto de Andrade.
Em compensação, montou um bom time diferente dos últimos presidentes.
em Off topic > Mario Gobbi deveria voltar em 2021?
Em resposta ao tópico:
Bom dia pessoal, estão apurando a boca pequena, lá no PSJ, que o SR; Mário Gobbi, vai lançar candidatura ao pleito de dezembro, como presidente da republica do CORINTHIANS, eu acho um ÓTIMO candidato, tendo em vista em sua primeira passagem foi vitorioso, e não comprometeu em nada o clube, que por sinal vivia bons tempos administrativamente, o que acham?
