x

Post de Francisco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bem, agora que já fomos eliminados, já tivemos que aguentar o sarro dos antis, vou dar minha opinião onde foi o maior erro de nossa diretoria e do Tiago Nunes, vejam bem, eu sou daqueles que entendem que a diretoria deveria ter exigido eu disse exigido dele, devido aos compromissos da pré-libertadores, que ele iniciasse seus trabalhos imediatamente para ir planejando, conhecendo os jogadores e já vivendo o ambiente Corinthians! Pois como profissional deveria ter conhecimento do que esta classificaçção era tão importante para o clube, mas com a desculpa de que precisava descansar, passear com a fámilia, deixou para iniciar após as férias, tudo certo? Tudo errado! Ai esta o preço de sua exigencia descabida! Deveria sim ter iniciado seu trabalho imediatamente, por mim se não quisesse? Iria atrás de outro treinador, porque olha aí o prejuízo que tivemos, quem vai pagar por ele? Nesta estou indignado com o senhos Andréz, como presidente teria que impor as necessidades do clube em primeiro lugar, depois do TN se quisesse fazer um bom trabalho aqui, agora não adianta chorar, culpar o árbitro (que na verdade foi péssimo, tanto o daqui quanto o de la) mas se tivesse feito como deveria, já estaria mais adiantado no esquema, nos treinamentos e o time já estaria pronto, se bem que eu não achei que jogamos malas duas partidas, o problema é que nossos atacantes tem uma dificuldade em converter em gol as oportrunidades criadas e olhem que tem sido várias!enfim mais um ano sem Libertadores porque nossa diretoria e nosso técnico, ainda não entenderam o que é ser Corinthians!não é mesmo Carille? Pelo isso ele sempre dizia que jogador pra jogar aqui tinha que antes conhecer o que é ser Corinthians!se bem que comecei achar que nem nosso presidente sabe? Muito menos o diretor de futebol né senhor Adilson? VAI CORINTHIANS!

em Bate-Papo da Torcida > A fala do Tiago na coletiva...

Em resposta ao tópico:

REPÓRTER: 'Tiago, pelo seu discurso dá pra entender mais ou menos que todos são responsáveis por essa eliminação, né? E a minha pergunta vai em cima...'

Ai o Tiago interrompeu o repórter e disse: 'Não, o responsável maior sou eu, sempre, o treinador!'

Sinceramente, desejo que nunca perca essa humildade e o espírito de proteção ao grupo, que é o mais importante. Ele sabe das limitações técnicas em algumas posições no elenco, do quanto o juiz foi responsável pelo resultado, mas sabe também o que lhe cabia e deveria estar pensando muito nisso durante a entrevista, o cara sentiu demais a derrota. Faltava isso, um líder que chegasse pra dar as costas pra bater, que protegesse o grupo e não fosse covarde.

Responder ao post do Francisco

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 4 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 28 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 2 minutos por GABRIEL DA COSTA SILVA

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 3 minutos por Tiago Pastore

    33respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era pra Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 4 minutos por Thiago Augusto

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 4 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 5 minutos por mauricio randi

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 5 minutos por Carlos Arruda

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cyntia Bandeira Lino

    Saudade de ver jogos do Corinthians!

    Última resposta há 5 minutos por Igor Gonçalves

    9respostas

    acessar o tópico