Antonio Toledo
Tenho falado isso, independente do resultado o time joga, pressiona, se impõe como a algum tempo não fazia.
Mas a nutelada do fórum só sabe reclamar, no Brasil temo um grande defeito de julgar os times pelos nomes, o Guarani pelo menos nós dois jogos, se mostrou muito organizado.
Estou contando que esse time vai evoluir muito, apesar do elenco em si ser fraco.
em Análise dos jogos > A notícia boa é: temos um time
Em resposta ao tópico:
Em apenas 1 mês o técnico já deu uma cara para o Corinthians. A falta de elenco pode ser um problema, mas com menos jogos na temporada vamos conseguir utilizar o time titular na maioria das vezes. Acho que vamos comemorar títulos até o final do ano.
Vai Corinthians!
