Thiago Perroni
Em apenas 1 mês o técnico já deu uma cara para o Corinthians. A falta de elenco pode ser um problema, mas com menos jogos na temporada vamos conseguir utilizar o time titular na maioria das vezes. Acho que vamos comemorar títulos até o final do ano.
Vai Corinthians!








