Adriano Passarin
A expulsão do Pedrinho prejudicou muito o time!
em Bate-Papo da Torcida > Vão passar pano até quando?
Em citação ao post:
Alguns vão preferir culpar exclusivamente a arbitragem, criar teorias da conspiração etc.
Arbitragem é péssima? É.
Mas por que outros brasileiros chegam longe todo ano? Ainda que não ganhem, sempre tem brasileiros, no mínimo, na semi.
Entre os grandes clubes brasileiros somos os piores DISPARADOS nessa competição.