Joao Umbelino
Quando este mesmo time estiver pronto te respondo, nesse momento não posso e não devo tirar conclusão nenhuma desse time é muito cedo ainda. José me faça essa pergunta daqui 2 meses e terei o prazer em te responder.
em Bate-Papo da Torcida > Não tá pronto! É fato...
Em citação ao post:
Então, você enfocou bem, mais a palavra clave é tempo. Jogar bonito e perder, esse filme é antigo...não que tenha que jogar feio, mais quando você tem um time limitado, tem que priorizar a defesa (Mano, Tite e Carille) Esperemos que o Tiago consiga. Mais eu pergunto: Em 10 jogos pra valer contra o Flamengo, quantos você acha que a gente ganha? Tem que reforçar e muito ese time. Timão sempre.
