José C
Então, você enfocou bem, mais a palavra clave é tempo. Jogar bonito e perder, esse filme é antigo...não que tenha que jogar feio, mais quando você tem um time limitado, tem que priorizar a defesa (Mano, Tite e Carille) Esperemos que o Tiago consiga. Mais eu pergunto: Em 10 jogos pra valer contra o Flamengo, quantos você acha que a gente ganha? Tem que reforçar e muito ese time. Timão sempre.
em Bate-Papo da Torcida > Não tá pronto! É fato...
Em resposta ao tópico:
Caros corintianos,
Não adianta reclamar, ficar nervoso, achar que esta tudo errado, que não vai dar certo, a palavra aqui é PACIENCIA. Sei que não temos tempo pra isso, mas é a real.
Janderson, não esta pronto para ser titular e não será, Sidbale não esta pronto, Luan não esta pronto e falta encontrar as peças certas e todos estarem no mesmo nível físico.
Agora que ninguém pode negar é que mesmo perdendo da gosto de ver o Corinthians e que realmente mudou a filosofia.
E pode apostar em breve teremos um time zica.
