x
Fórum do Corinthians

Premiere - Por que cobrar tão caro?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Romero+Deiz

Ranking: 4.573º

Romero+deiz 724 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/02/2020 às 10:04
Por Romero+Deiz (@marllus.thuane)

Nos últimos 2 anos estamos percebendo a mudança de estratégia da Globo em relação às transmissões dos jogos, reparem que jogos com um grande potencial de audiência como clássicos regionais estão migrando para horários alternativos e sempre no canal fechado Premiere assim ficando claro o real objetivo: Faturar com assinaturas 'forçadas' para quem é torcedor.

Beleza o produto é deles, ótimo tem que valorizar! Mas por que explorar? 70,80,90 reais mês é um absurdo para um país como Brasil onde a grande maioria da torcida não tem condições de pagar este valor, sabemos que existe um custo na transmissão mas tenho absoluta certeza que não é o custo que querem repassar ou seja o lucro é exorbitante.

Parem para pensar, temos o modelo Netflix que só deu certo devido ao baixo valor de assinatura, não me importo de pagar 25,30 reais para ter vários filmes, desenhos e séries. A mesma coisa seria o premiere, coloquem em um valor acessível que acredito que 20 - 30 reais estaria ótimo.

Melhor 10 assinantes de 30 em relação a 1 assinante de 90 com 9 gatos NET.

Fica a dica

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de João Vitor Sccp

Ranking: 761º

João 4.548 posts

@elcorinthiano em 02/02/2020 às 11:20

Futemax neles.

Foto do perfil de Tiago Da Silva Reis

Ranking: 977º

Tiago 3.647 posts

@tiago.da.silva.reis em 02/02/2020 às 11:31

Gatonet com certeza, você não paga o Premiere, quem gosta de luta tem também, quem gosta de filmes tem também, imagens Full HD, preço bom, equivalente há umas 10 mensalidades de 40 reais por exemplo, então se viramos do jeito que a gente conseguir

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vagner Silva

Ranking: 37º

Vagner 27.512 posts

@vagner.silva13 em 03/02/2020 às 14:00

A verdade que eles fazem isso porque tem trouxa para pagar

Foto do perfil de Daniel Batista

Ranking: 8.396º

Daniel 288 posts

@daniel.batista12 em 03/02/2020 às 11:46

Iptv é vida! Kkk

Foto do perfil de Angel Carlos

Ranking: 3.311º

Angel 1.093 posts

@carlitos10 em 03/02/2020 às 11:43

Amigo Premiere futebol e uma coisa Netflix e outra coisa não confunda as coisas cada um é livre para escolher dependendo de qual cabe no bolso essa é a realidade no Brasil eu pago 400 não choro com Premiere sou feliz não fico de fora de nenhum jogos trabalho a tarde vejo no celular na boa vale a pena

Foto do perfil de Thomas Rafael

Thomas 43 posts

@thomas.rafael1 em 03/02/2020 às 10:54

O pior é o preço caro e o serviço ser muito ruim, trava demais. Ontem tivemos que apelar para um pirata ao invés de usar o pago.

Publicidade

Foto do perfil de Otávio Campos

Ranking: 1.482º

Otávio 2.514 posts

@otavio.campos2 em 03/02/2020 às 10:52

Tá um absurdo de caro

Eu antigamente tinha o Premiere e o Canal Combate

Mas não tem como aguentar pagar isso

Algum serviço de streaming tinha que ter os direitos de transmissão e cobrar um preço justo.

Quando o preço é justo tudo bem, mas tão 'fincando a faca'

Foto do perfil de Alucard Sccp

Ranking: 647º

Alucard 5.070 posts

@montanasccp em 03/02/2020 às 10:39

Concordo que o preço antigo de R$109,90 era muito caro, mas agora baixou pra R$79,90, ainda continua caro para o padrão da maioria da população brasileira, mas a galera que mora fora de SP, compensa: O pessoal irá gastar muito mais com viagem + ingresso + alimentação do que o valor da assinatura mensal do Premiere.

Foto do perfil de Elvis Dinamarco

Ranking: 1.512º

Elvis 2.469 posts

@elvistimao1990 em 03/02/2020 às 10:38

Por isso que eu baixei um app na minha TV e pago 14,80 por mês e tenho tudo, se a net for boa não trava

Foto do perfil de Nelson Fiel

Ranking: 398º

Nelson 7.321 posts

@nelson77 em 03/02/2020 às 10:37

Eles vão ter que rever o preço, pois aumentam milhares de gatos Net por dia