Tiago Reis
Gatonet com certeza, você não paga o Premiere, quem gosta de luta tem também, quem gosta de filmes tem também, imagens Full HD, preço bom, equivalente há umas 10 mensalidades de 40 reais por exemplo, então se viramos do jeito que a gente conseguir
em Bate-Papo da Torcida > Premiere - Por que cobrar tão caro?
Em resposta ao tópico:
Nos últimos 2 anos estamos percebendo a mudança de estratégia da Globo em relação às transmissões dos jogos, reparem que jogos com um grande potencial de audiência como clássicos regionais estão migrando para horários alternativos e sempre no canal fechado Premiere assim ficando claro o real objetivo: Faturar com assinaturas 'forçadas' para quem é torcedor.
Beleza o produto é deles, ótimo tem que valorizar! Mas por que explorar? 70,80,90 reais mês é um absurdo para um país como Brasil onde a grande maioria da torcida não tem condições de pagar este valor, sabemos que existe um custo na transmissão mas tenho absoluta certeza que não é o custo que querem repassar ou seja o lucro é exorbitante.
Parem para pensar, temos o modelo Netflix que só deu certo devido ao baixo valor de assinatura, não me importo de pagar 25,30 reais para ter vários filmes, desenhos e séries. A mesma coisa seria o premiere, coloquem em um valor acessível que acredito que 20 - 30 reais estaria ótimo.
Melhor 10 assinantes de 30 em relação a 1 assinante de 90 com 9 gatos NET.
Fica a dica


