Erick Silva
Sub-23 é um negócio que é bom em todas equipes, só não no Timão, aqui é uma falcatrua enorme
em Bate-Papo da Torcida > Solução para os problemas do Timão pode ser mais simples do...
Em citação ao post:
Lembrando que o maior erro do Corinthians foi criar esse sub-23, pois já nessa idade, mesmo que se destaquem, os jogadores não tem mercado em grandes da Europa, e resulta apenas em prejuízo ao clube.
