Deixe seu comentário
Melhores respostas
@fabiano.prado1 em 01/02/2020 às 00:18
Lembrando que o maior erro do Corinthians foi criar esse sub-23, pois já nessa idade, mesmo que se destaquem, os jogadores não tem mercado em grandes da Europa, e resulta apenas em prejuízo ao clube.
@fabiano.prado1 em 01/02/2020 às 00:24
***outra falha do Corinthians é essa bobagem de 'esperar criar corpo', pois a idade vai passando, que 'crie corpo' com 15 e 16, e já chegue preparado aos 17/18, e isso de emprestar para clubes de serie b também, tem que manter no clube e colocar em jogos que não valem nada, como fase de grupo do paulista, e entrando em segundo tempo de alguns do brasileirao
Publicidade
Últimas respostas
@michel.cunha em 01/02/2020 às 07:04
O Corinthians só lança jogador novo quando tá desesperado...igual foi 2004 com Jô e companhia e 2007 com o William...fora isso só sobe o jogador depois da copinha e só joga depois de pelo menos 1 ano treinando no profissional...e isso acaba fazendo o menino já começa a jogar com mais de 20 anos...sua ideia e boa...mas os meninos teria que começar a jogar já com 17 pra 18
@guilherme.soares11 Apoiador em 01/02/2020 às 05:30
O cuidado com a base deve ser a melhor alternativa a médio prazo, mas não é questão de só subir os jogadores. Tem que ter destaque na base, e destaque de verdade, não só na copinha. Destaque em passagem pela seleção, é assim que os jogadores são vendidos a peso de ouro
@afonso.facco em 01/02/2020 às 02:31
Cara, esses citados, são cotados pra Europa desde a base, não é SÓ subir jogadores
@claudiofsantos em 01/02/2020 às 02:27
Essa diretoria nunca se preocupou com o CORINTHIANS igual a nos torcedores!
Publicidade
@deco20 em 01/02/2020 às 02:23
Sub-23 nada mais é que uma lavanderia.
@nelson77 em 01/02/2020 às 01:20
Creio que, com o CT da base, as revelações irão aumentar, mas também, tem que garimpar
@kaion23 em 01/02/2020 às 01:17
Temos ótimos jogadores nessa idade!