Fabiano Prado
***outra falha do Corinthians é essa bobagem de 'esperar criar corpo', pois a idade vai passando, que 'crie corpo' com 15 e 16, e já chegue preparado aos 17/18, e isso de emprestar para clubes de serie b também, tem que manter no clube e colocar em jogos que não valem nada, como fase de grupo do paulista, e entrando em segundo tempo de alguns do brasileirao
em Bate-Papo da Torcida > Solução para os problemas do Timão pode ser mais simples do...
Em resposta ao tópico:
Basta subir da base jogadores (principalmente meias e atacantes) que tenham entre 17 e 18 anos, a idade influencia muito no valor de mercado, e qualquer jogador mediano com essa idade está recebendo propostas da Europa, por dois motivos:
1 - querem 'lapidar' o jogador ao estilo europeu
2 - estão procurando desesperadamente jogadores estrangeiros para 'naturalizar'e fazer com que joguem nas seleções europeias.
David Neres, Vinicius Jr, Rodrygo, Reinier, todos negociados aos 17 anos, os 3 últimos a peso de ouro... é de se pensar... E caso o Corinthians não tenham tantos jogadores nessa idade que possa render uma boa grana, que comece a contratar jogadores de 13,14 e 15 anos de times pequenos do interior, e de outros estados, já moldando eles e tendo poucos gastos operacionais.
E também quanto mais jogadores que estiveram na base do Corinthians forem negociados, melhor, pois com o bonus de tranferencia dole clube formador, o Corinthians terá muitos ativos rendendo dinheiro em todas as janelas de transferência, mesmo eles não estando mais no clube...








