Eduardo Cano
Nenhum é craque kkk hoje o Pedrinho é o melhor entre esses...e o Vital o mais fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Só eu achei o Madson um absurdo?
Em citação ao post:
O Pedrinho e o vital são pereba o Everaldo e o Madson são craques pra molecada do fórum duro viu!
