Deixe seu comentário
Melhores respostas
@elcio.coutinho em 31/01/2020 às 00:44
Acho que você exagerou um pouco parça kkk, mas o mlk foi bem msm, merece mais chances
@augusto.rodrigues1 em 31/01/2020 às 00:42
Também vi um potencial absurdo nele hoje, se melhorar a finalização, vai arrebentar no time seja reserva ou titular...
Publicidade
Últimas respostas
@luizalisson em 01/02/2020 às 20:24
Nem é pra tudo isso!
@felipe.araujo.da.si1 em 01/02/2020 às 14:02
Pra mim jogou normal nem pra mais nem pra menos.
@alexandre.marco.silv em 01/02/2020 às 00:00
Absurdo! É exagero, mas mandou bem.
@thiago000 em 31/01/2020 às 21:30
O Pedrinho e o vital são pereba o Everaldo e o Madson são craques pra molecada do fórum duro viu!
Publicidade
@mustang em 31/01/2020 às 21:07
É um jogador que ira fazer muito sucesso com a camisa do Corinthians.
@frede.alves1 em 31/01/2020 às 21:07
Vai evoluir.. Mas muito imaturo ainda..
@luiz.ribas em 31/01/2020 às 21:03
Mediano e nada mais.
@afonso.facco em 31/01/2020 às 20:59
Foi regular, bem longe de ser esse craque todo