Thiago G
O Pedrinho e o vital são pereba o Everaldo e o Madson são craques pra molecada do fórum duro viu!
em Bate-Papo da Torcida > Só eu achei o Madson um absurdo?
Em resposta ao tópico:
Que isso, o moleque é liso dms, vai pra cima, dribla bem, se apresenta bem, quase marcou 2/3 gols... Que grata surpresa, Pedrinho e Ramiro ganharam um baita concorrente
