Wesley 88
Realmente ele não seria titular
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio do Pedrinho é vergonhoso
Em citação ao post:
Cara o Marquinhos concordo que foi doado mais olha o time que o Corinthians tinha na época, tinha acabado se der campeão mundial nunca que o Marquinhos ia colocar o chicão no banco
