Ludy Feitoza
Cara o Marquinhos concordo que foi doado mais olha o time que o Corinthians tinha na época, tinha acabado se der campeão mundial nunca que o Marquinhos ia colocar o chicão no banco
em Bate-Papo da Torcida > Esse negócio do Pedrinho é vergonhoso
Em resposta ao tópico:
Não tem como defender essa venda.
Não curto esses milhares de tópicos e comentários que a diretoria isso e aquilo, mas não tem como defender essa venda do Pedrinho.
Esperava no mínimo manter uma porcentagem de uns 20% do jogador porque certeza que ele será revendido por um valor astronômico.
Acho que é a pior venda dos últimos anos após o Marquinhos que foi doado para a Roma.
